Confira nova entrevista no Buzzinemusic, com pete e sam.
SG: Chevelle tem, obviamente, sempre foi um assunto de família, mas há uma pequena coisa na parte de trás da minha cabeça vai: A sua irmã (e mulher de Dean) Natalie [Loeffler-Bernardini] se sentindo deixado de fora este tempo todo? O que tornou este o momento certo para ela se juntar à família no registro?
SL: Quando nós estávamos trabalhando em uma música, estávamos trabalhando em "Same Old Trip" no estúdio com Joe (Loeffler) e Dean, e nossa irmã Natalie estava lá, e Pete estava fazendo estas peças em falsete, e ele disse para Natalie "Ei, você tem a voz de uma menina. Por que você não entrar e cantar essas peças? Seria um pouco mais natural do que me canta em falsete. "E ela veio, e eu não sei se ela já teria se interessado em fazer algo assim, mas ela é uma pessoa empreendedora.
PL: Sim, ela era uma natural.
SL: Ela foi incrível. Ela estava ali, ela estava realmente grávida ...
PL: E ela possuiu.
SL: Ela totalmente possuiu.
PL: Foi legal.

SL: Eu quero dizer, ela não estava grávida, então foi um pouco mais fácil, mas ainda assim, ela o possuía, e que foi ótimo. Ficamos felizes que ela era parte dele.
SG: Como é que jogar fora para o próximo ano? Você está um pouco comprometido com este projeto para um número de meses ... [Smiles]
SL: Eu não acho que tudo o que fazemos vai interferir com o que estamos fazendo aqui. Esta é a nossa prioridade.
PL: Não, não é suficiente o tempo de inatividade no ônibus para explorar outras áreas e para a linha as coisas para o futuro, e é hora de fazer isso. Não é como nós estamos passando de esta banda. Nós não estamos deixando nada, estamos apenas vai adicionar.
SL: Sim, isso é uma boa maneira de dizê-lo.
SG: E esse é um mundo muito diferente neste momento. O que você consideraria um sucesso para este registro, dado que estamos no mundo musical hoje?
SL: Eu acho que este disco já é um sucesso, mesmo antes de sabermos o que vende a primeira semana. Já é um sucesso porque estamos aqui e ainda estamos a escrever as músicas que queremos escrever, e então nós temos toda essa crítica ... Wow, nós tivemos quatro semanas # 1 em uma fileira para uma canção de rock , e está fazendo grande. É Top 10 em alternativa, bem como, e isso é incrível, porque você só é tão bom quanto sua última faixa. Por exemplo, o Foo Fighters - só porque eles são os Foo Fighters não quer dizer que começa a ir # 1 ...
PL: ... ou que eles podem lançar um álbum ruim: Eles ainda têm que lançar um álbum bom, que eles vão, porque acreditamos neles e eles são bons .
SL: Eles ainda têm a capacidade de lançar um álbum bom, sim: É exatamente isso. Se não escrever boas canções, não obtemos qualquer jogo de rádio. Eles não gostam disso, eles não estão jogando. Eles podem tentar por duas semanas, mas é basicamente isso. Por isso é já um sucesso porque as pessoas estão jogando.
PL: Também, para acrescentar a isso, este é um daqueles álbuns onde eu posso ir e colocá-lo em meu aparelho de som em casa e ouvi-la, que ... Eu não estou dizendo que eu estou fazendo isso, mas sobre o processo de mistura, notei que eu dirigiria ao redor e eu gostaria de comparar, e é um dos primeiros álbuns que eu estava realmente animado sobre a audição, e você pode ter que entretanto que você quer seis registros, mas é um processo e é difícil. Estou orgulhoso deste disco.
Chevelle novo álbum, o "Hats Off to the Bull, 'já está à venda na Epic Records.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NESTE LINK:
http://www.buzzinemusic.com/interviews/music-interview-chevelle-hats-off-to-bull-12232011